quinta-feira, 8 de novembro de 2012

CiaClicks


Bom vou falar mais um pouco do Cia Clicks, voltei a usar esse PTC, mas num gostei muito porque diferente de outros PTC's minha conta é excluida depois de um tempo e tive de fazer outra conta, não foi tão ruim assim já que eu tinha recebido meus ganhos já, então num perdi muita coisa.. O que me fez voltar a usar esse PTC foi por ter a certeza de que ele realmente paga, como mostrei em posts anteriores.. Agora tem uma diferença o saque minimo que era de R$ 1,00 agora passou para R$ 2,00, mas ainda tem o bonus de R$ 1,00 por cadastro...  Eu tinha um credito no pagseguro e resolvi usar para alugar referidos, aluguei 4 referidos por R$0,25 cada um, no caso gastei R$ 2,00, e estou vendo se rende alguma coisa, depois darei mais informações sobre e o que estes referidos me renderam em um mês..

link para cadastro:http://www.ciaclicks.net/?r=7051


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

ganhe $ clicando - PTC! Copyright © 2009 Community is Designed by Augusto Guimarães